Páginas

Blog

Uma forma de expressão, compreensão e satisfação da mente...


Apreciem com moderação.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Grande Dia

Bom dia, hoje mais uma vez o céu tão azul quanto a torcida ''sangue azul'' do São Bento - Sorocaba, cidade onde fui criado, e o sol resplandece para toda a singela cidade de Brotas, atualmente onde resido, cidade das cachoeiras, das mulheres bonitas, do povo simpático, terra do famoso Rio Jacaré Pepira e suas corredeiras geladas.
Hoje logo cedo ouvi falar a respeito do que o homem mais se importa na vida toda, estuda, nasce, cresce, se forma, vive, enfim, o nosso querido DINHEIRO, coisa insignificante aos olhos nus, mas o significado social capital e psicológico, pode valer mais do que uma vida para alguns, aliás, muitos. A violência, tráfico de drogas, furtos, entre outros fatos dramáticos que rodeiam a sociedade só se torna fato pela causa maior, o dinheiro.. Para mim vale, claro, desejo, fico à espera de, mas não vivo apenas para o mesmo,e sim, muito mais ao reconhecimento profissional quando se faz o que mais se encanta na vida, mas assumo, para se ter um reconhecimento profissional, para se adquirir a estrutura, necessitamos de dinheiro, desde o começo dos estudos até a formatura, cursos, aprimoramentos, etc...prefiro dizer:  ''Dinheiro fede, mas enche minha casa de perfumes importados''... cabe a nós julgar ou tentar entender quem o inventou.

2 comentários:

  1. Oii Ivan, parabéns pelo blog ....mas vou pedir uma coisa, não pare de escrever heim, pois toda vez que começo a acompanhar um blog, tempo depois a pessoa para de escrever ....rsrsr ...não vai fazer isso heim!! Quanto ao São Bento coitado, terceira divisão!! E em relação a Brotas, concordo com você, saudades dessa cidade linda!! Beijo

    Amanda Dantas, aquela que você não veio visitar enquanto estava em Sorocaba

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado Amanda, pode ter certeza, não deixarei de escrever, e na minha próxima viajem escreverei um tipo de livro, atualizado todos os dias, no blog.

    Nem fui te visitar neh?...na verdade eu fui pra sorocity na época errada, surgirá a correta...prometo. Beijos.

    ResponderExcluir