Páginas

Blog

Uma forma de expressão, compreensão e satisfação da mente...


Apreciem com moderação.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Gira Mundo

Fatos novos, fatos raros
E no sufoco de um disparo
Vive o meu pulsar

Sangue novo, carne crua
Na fissura e na loucura
De uma cidade nua

É o meu tempo de buscar uma nova forma de caminhar
É minha vida, seja rica e seja agora, minha sina

E chega a tarde, não faz alarde
O sol agora vai repousar
E há muitas horas pra rodar

E gira o mundo, e muda tudo
Se invertem os passos
E há muita história pra contar

Fatos novos, fatos raros
E no sufoco de um disparo
Vive o meu pulsar

Gente boa, gente obscura
Com a fé no candomblé, omolu, yemanjá.

É o meu tempo de buscar uma nova forma de caminhar
É minha vida, seja rica e seja agora, minha sina

E chega a tarde, não faz alarde
O sol agora vai repousar
E há muitas horas pra rodar

E gira o mundo, e muda tudo
Se invertem os passos
E há muita história pra contar

Tudo muda de direção
O que era ódio pode se tornar paixão
Não há regras neste jogo
Sigo com versos sóbrios ou loucos na medida da razão.



Música e letra: Ivan Andrade





Nenhum comentário:

Postar um comentário