Páginas

Blog

Uma forma de expressão, compreensão e satisfação da mente...


Apreciem com moderação.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ainda estamos aqui

Um dia me disseram que a vida não é fácil
E que o mundo mudou
Um dia me couberam os sapatos que eu não calçava
Não haviam mais pedras, nem dor

Um dia me disseram para eu deixar de sonhar
Um dia me prenderam num mar de dúvidas
Mas para que chorar?
Ainda estamos aqui

Há palavras que machucam agente
Laços se desprendem
Amigos e irmãos se distanciam, se rendem
Pessoas em vão se contagiam, e o amor flui naturalmente

Por que as pessoas são assim?
Não há uma novela em que não se é feliz
E nem uma receita para ser profissional ou aprendiz

Mas ainda estamos aqui, não há como fugir
Vamos nos unir, vamos dançar a valsa da vida
É hora de ser feliz

Ainda estamos aqui, vamos nos abraçar, comentar sobre o dia
É hora de ser feliz.
 



Música e letra: Ivan Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário