Páginas

Blog

Uma forma de expressão, compreensão e satisfação da mente...


Apreciem com moderação.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

O segredo do amor !

Imagino como seria o segredo do amor, como tudo seria perfeito, como ter o controle de tudo diante de qualquer situação, como demonstrar amor e ser amado, em um beijo fogoso de paixão, ou até mesmo um abraço bem apertado de um pai, uma mãe, um grande amigo, no sorriso entrelaçado por todo seu rosto quando seu grande sonho se torna realidade, amar a si próprio, se sentir bem, orgulhoso de ti, então pensei em uma sugestão para o controle de tudo isso, só que antes vou contar uma história interessante:

Dois sujeitos idênticos estavam sentados conversando em um restaurante, junto a todos sujeitos idênticos, enquanto esperavam para festejar, de repente entra um outro sujeito idêntico aos outros já no local, e com uma arma anuncia bem alto quase rachando as paredes: - É um assalto, todo mundo para o chão! - Fazendo os outros idênticos se afastarem cada vez mais, enquanto um dos sujeitos afastados se levanta e responde:
       -Por que você está fazendo isso?, o que te fiz? - exclamou o primeiro sujeito
       - Cala a boca, deita no chão ou eu te encho de bala mermão, no chãao!!! - Extremamente exaltado, nervoso e cada vez mais longe de todos os outros sujeitos, por isso os berros.
E novamente o primeiro sujeito responde:
       - Não se exalte, está tudo bem, não faça isso, você vai acabar mal nessa, me dê essa arma - Tentando aproximar-se do sujeito mal.
       -Eu falei no chãaao - O disparo aconteceu, o primeiro sujeito cai no chão, falecido, sumindo na imensidão diante o sujeito mal, logo em seguida afasta-se de si mesmo, executando-o.

Moral da história: Os sujeitos são corações, no qual todos tem um igual, e todos eram para ficar na mesma frequência de amor, de amizade, de respeito, de compaixão, e muitas vezes não acontece, os corações querem a qualquer custo entrarem em algum acordo, e quanto mais discórdia, brigas, crimes, mais distantes ficam uns dos outros, por isso, o segredo do amor é o coração, mantenha-o na mesma frequência que Deus nos concebeu, podemos ter um mundo melhor.


Ivan Andrade.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário