Páginas

Blog

Uma forma de expressão, compreensão e satisfação da mente...


Apreciem com moderação.

terça-feira, 21 de junho de 2011

''Quando eu não estiver mais presente, quando meu coração não bater mais, o sabor dentre minha boca secar, quando meu amor cessar e o pulso parar, lhe peço o favor que não chore, não ande de preto pelas ruas, não afogue meu ''à Deus'' em desespero, em revolta, a nenhum sentimento ruim, não compartilhe a tristeza por mim. Junte meus entes mais queridos, façam uma reunião, acendam uma ou duas velas, abram uma garrafa de vinho chileno seco, brindem a mim, deixem o ambiente bem aconchegante, música calma, e deixem-me ir em paz, acalentarei minha alma no refúgio do além, longe deste mundo ''dinamitado'' pronto pra explodir, fiquem com minha música, minhas escritas, meu passado, amém.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário