Páginas

Blog

Uma forma de expressão, compreensão e satisfação da mente...


Apreciem com moderação.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

MALDITO DINHEIRO!

''Hey Dinheiro!, agora que já estou todo o tempo contigo, vamos voltar aquele velho boteco que antigamente reuníamos todos os meus amigos, e vamos beber sem pensar em ti, ow então poderíamos voltar aquela antiga balada que ficávamos lá na frente dando altas risadas, e ainda sem você pra poder entrar, mas onde é que meus amigos estão?, o boteco está vazio...a balada também está vazia...Agora que posso junto a ti comprar tudo, onde estão as risadas, as conversas jogadas fora, os amigos?, agora que posso comprar o boteco inteiro?, mas eu não quero, apenas que voltem meus companheiros, por onde andam?...Eles também estão contigo né?, por isso não estão aqui agora, estão em reuniões importantes, grandes negócios, carros, casas...problemas que somam a você, MALDITO DINHEIRO!!!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário