Páginas

Blog

Uma forma de expressão, compreensão e satisfação da mente...


Apreciem com moderação.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

''Conheço tanta gente, quantas histórias, de todo lado do mundo, por todo castelo e barraco, com toda nobreza e esculacho, sou rodeado por todo lugar, meu violão me faz assim, são muitas sombras junto a roda viva no sol da meio-dia, me despenco diante maravilhosas almas no qual sou grato pelo meu sorriso, mas sempre acabo tendo que dizer adeus, talvez nunca mais os encontre, foi tampouco tempo, estou angustiado nas pendências de um bar caindo aos pedaços, sozinho, só se ratos forem companhia, nem ao menos alguém quis sentar-se ao meu lado, meu violão não está comigo, e se eu não soubesse seus acordes?, o que seria de mim?, tanta procura por nada solucionado, o tempo está passando, as veias estão saltando, os segredos se revelando, os cigarros estão se acabando, e quantos mais precisam acabar para que eu chegue até você?'' 

Ivan Andrade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário