Páginas

Blog

Uma forma de expressão, compreensão e satisfação da mente...


Apreciem com moderação.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Hoje e amanhã


Vento que vai, me leva longe do meu bem
Chuva que cai, da janela vejo lágrimas do céu
Tempo que passa, tão derepente como o sol que se põe

Sonhos tão seus quanto meus, nós dois
... Vida que escapa o laço de nossas mãos
Me levando pra longe

Eu queria ser um Deus
Pra que eu pudesse voar, e me encontrar com vc
Eu queria ser um popstar, pra onde minha voz for voar
Eu me encontrar com vc, e fugir

Vento que cai, me leva longe do meu bem
Chuva que sai, da janela vejo lágrimas do sol
Tempo que escapa, tão derepente como o céu que se acende

Sonhos tão meus quanto seus, nós dois
... Vida que passa, separa o laço de nossas mãos
Me levou pra longe

Eu queria ser um Popstar
Pra que eu pudesse voar, e me encontrar com vc
Eu queria ser um Deus, pra onde minha voz for voar
Eu me encontrar com vc, e casar.

Ivan Andrade, para Layla Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário