Páginas

Blog

Uma forma de expressão, compreensão e satisfação da mente...


Apreciem com moderação.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

E.T

Por todas essas esquinas, e essas ruínas
Por todos esses prédios atrás de mim
Não são apenas ruínas, nem mesmo esquinas
É a morfina do mundo atrás de mim

Tenho medo de olhar de cá
Tenho medo de saber o que é lá
Mesmo sabendo onde quero chegar
O mundo está atrás de mim, tenho medo de olhar pro lado e ser o meu fim

O mundo está atrás de mim, um dia eu volto se eu sair da nave ali do meu jardim

Por todas essas chacinas
E essas meninas, na esquina
E toda essa vergonha atrás de mim

Não são apenas meninas
Nem mesmo chacinas, é a vergonha do mundo atrás de mim

Tenho medo de olhar de lá
Tenho medo de saber o que é cá
Mesmo sabendo onde quero chegar
O mundo está atrás de mim, tenho medo de olhar do lado e ser o meu fim

O mundo está atrás de mim
Um dia eu volto se eu sair da nave ali do meu jardim

Por todos os olhares, nos sentimentos tocares
Por todo gosto da vida exclamando um bis
Por todos os perfumes que exalam das flores, lindas
E todas as músicas que eu ouço na minha vida
Os sentidos do mundo também estão atrás de mim

O mundo está atrás de mim, tenho medo de olhar pro lado e ser o meu fim
O mundo está atrás de mim, um dia eu volto se eu sair da nave ali do meu jardim.


Ivan Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário