Páginas

Blog

Uma forma de expressão, compreensão e satisfação da mente...


Apreciem com moderação.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

''Tu me juraras amor, ao menos dentro de meu coração e de minha mente sã, eu afirmava que tu me querias, me desejavas, e que me conhecerias melhor pensando em algo novo, futuro, e aquela história toda de acaso aqui acaso acolá?, e agora?, Por que me deixaste novamente aqui esperando ao relento desta cidade nua e fria?, sem dar ao menos explicação, quantos ''vocês'' terão que existir para que seja VOCÊ de verdade?, 10?, 50?, 100?, 1000?, ou nunca existirá? diacho de vida! Pois se queres ir, que vás então, e que sejas feliz, não do modo que serias comigo, mas que sejas, e suma logo daqui! sem deixar rastro de seus passos mal traçados por esta declaração, te jurei amor!, fui sincero!, sério!, inocente...mas ao menos inspiração tu me proporcionaste, isso não morre nunca, o sentimento dispersou, mas a canção ficou.''

Um comentário:

  1. *-* amei
    às vezes tenho vontade de gritar no vento as mesmas palavras que essa >> "quantos 'vocês' terão que existir para que seja VOCÊ de verdade?, 10?, 50?, 100?, 1000?, ou nunca existirá? diacho de vida!"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom ^^

    ResponderExcluir