Páginas

Blog

Uma forma de expressão, compreensão e satisfação da mente...


Apreciem com moderação.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Futuro

Olá futuro, como vai?
Já estou firme na vida? Vencida?
Já tenho filhos, mulher, sobrinhos, casa, carro, emprego?
Será que as pessoas mudaram?, será que você me mudou?

Querido e desejável futuro, como está meu coração?
Aguenta muito tempo? As veias ainda estão boas?
E minha cabeça, tá boa? mudei? penso muito diferente?
Anda logo futuro, me diga!, preciso me concentrar para voltar a realidade

E minhas emoções, eu ainda me apaixono? eu amo alguém? quem? minha suposta esposa já questionada no começo? minha mãezinha ainda é viva, vovó mãe, mister teads, espelho de vida, e algum de meus registrados? acabou tudo bem finalmente? me digaaaaaa futurooooo, preciso voltar a realidade.

E meus queridos amigos?, permanecem nos mesmos lugares? casaram?, com filhos?, vida boa neh?, E nós saímos juntos?E o velho e querido BIS, inteiro? E os rollets? As concentrações antes dos bailes do clube?
Como que tá a galera do centro à noite ? E o nosso querido Jaca?, ainda é limpo e maravilhoso como sempre foi? Será que vejo a cidade da mesma forma que sempre vi futuro?Eu sou feliz?Meus amigos são felizes?O mundo ao menos tentou lutar pela paz?Futuro, por quê não me diz nada? Cadê você?, eii, ei !...futuuuuuuroo.

E que tudo o que desejarmos nessa bendita vida se torne realidade, pois um dia o futuro vai falar.


Grande Abraço para todos os meus amigos!


Ivan Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário