Páginas

Blog

Uma forma de expressão, compreensão e satisfação da mente...


Apreciem com moderação.

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Eu ainda encontro você

''Foi tudo tão perfeito, o que parecia ser imperfeito,
Foi tão de repente, alguma forte intuição, ou alguma força da mente,
Algo que nos atraiu assim, físico ou telepaticamente,
Uma luz que segui, um grito que me fez fugir, ou um espanto que me fez cair em seus braços,
Um laço que tinha que ser feito, ou ao menos testado, tinha que ser daquele jeito, naquela noite,

E por segundos de um caminho que parecia perdido, jogado, me vi totalmente seu, como se um feitiço tivesse me tocado.

, meus olhos se fecharam , minha boca se calou, e assim a vida me mostrou, em apenas uma noite, para nunca esquecer,
A não ser que o destino mais uma vez venha me surpreender,
Ah, eu ainda encontro você!!! ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário