Páginas

Blog

Uma forma de expressão, compreensão e satisfação da mente...


Apreciem com moderação.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

La Luna del mis sueños 

Me fez lembrar a lua, 
Como brilha, como ofusca e depois acende,
Como se enche de mistérios ao relento de um infinito universo, 
Como se ama, como se exibe, 
Como ser única, como se defende com unhas e dentes. 

Se esbalda de energia, 
Colore o ambiente de simpatia, 
Tão quetinha, que surpreende de sabedoria,
Disposta a passar adiante, como segredos que nunca me disseram antes,
Respostas que se perdiam, folhas que não caiam, palavras que se repetiam,
Como se fosse apenas o que se sabia.

Quero lhe contar um dia,
O sonho que tive com a lua,
Como o mundo pequeno que parecia,
Fácil fácil de se resolver ela dizia,
Sim, falava comigo como se nunca pudesse imaginar,

Me chamava pra dançar, me fazia gracinhas,
E ainda me cagava de risadas, piadas e palhaçadas,
Da Lua mais louca e cheia de alegria.
Como sonhar ser quase real,
Como comparar e chegar ao final.

Ó Lua querida !, como me inspira com poesia,
Fazia um bocado que não escrevia
Será magia, ou será Bahia?
Ó pai ó!, to quase me matando de agonia,
Um grande beijo, eu volto qualquer dia.

FIM.

Ivan Andrade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário