Páginas

Blog

Uma forma de expressão, compreensão e satisfação da mente...


Apreciem com moderação.

domingo, 22 de julho de 2012

Meu Deus, como tudo mudou em tão pouco tempo, era tudo o que eu queria, mas como sempre, um pouco fora do planejado, bom,  foi o que restou de mim, ao menos uma parte dela, penso ainda que seja só o começo, me sinto só as vezes, inseguro, a nostalgia vem forte, os medos são mais perigosos, a força de lutar parece perdida, meu melhor amigo violão está sozinho. As vezes acho que me prendo por algo, será magia ou preguiça?, pra que tanto mistério Meu Deus?, tenho que saber qual caminho seguir, a vida não é só festa, não é só porra loca, talvez seja eu, ou vou ter que continuar me movendo sempre, está dentro de mim, não cicatriza, até quando não sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário