Páginas

Blog

Uma forma de expressão, compreensão e satisfação da mente...


Apreciem com moderação.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

``Me veio como quem não quer nada, na folia e na onda do prazer, me veio com pura inocência, paciente, repleto de arco íris e flores, sorrateiro, presente.

Me mostrou seu mundo, de onde vinha, por que me queria , pra onde iria se eu te deixasse, me prenderia?
E como nem se tivesse efeito, debulhei-me em lágrimas junto as gotas de orvalho pela noite prometida, perturbou, me arrastou aos tacos da sala, como se nada tivesse mudado, o mundo talvez não tivesse girado pra mim.

Hoje vejo que o arco íris já não é tão colorido assim, as flores parecem as mesmas, agora mais que presente, e sem que eu não queira que seja, suplico aos malacos da cidade seu poder, minha prisão se concedeu, sou seu, espero não chegar o dia de precisar te deixar, sei o preço que posso pagar.``

IVAN ANDRADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário